Cursos online gratuitos em video aula para download Luciano Augusto

15 Cursos online gratuitos para fazer a qualquer hora.
Quer fazer 15 cursos online totalmente gratuitos? O ajudaops! vasculhou a internet e encontrou 15 cursos online em vídeo aula, então não deixe de conferir.

O ajudaops! fez questão de conferir os cursos, eles realmente são ótimos de boa qualidade e são referencia no Brasil, desde 2008 o site vem disponibilizando vários cursos, eu mesmo fiz questão de fazer alguns dos cursos que vou citar mais abaixo. Você pode fazer os cursos através do site oficial deles que estão disponibilizando 15 cursos em vídeo aula online, os cursos são, Revit, HTML Básico, Windows Total, Office para Gestores de empresa, Sketchbook Pro Total, Lógica de Programação, Inglês Total, Illustrator Básico Total, Currículo Total, Camtasia Total, INK Total – Pintura Digital, Fireworks Total, Photoshop CC 3D e Vídeo Total e Game Salad Total.


Cursos Gratuitos
Como faço para obter o curso? é muito simples, basta cadastrar-se no site, após o cadastro você terá acesso a todo conteúdo gratuito, são 15 cursos completos, além desses o portal disponibiliza 99 cursos pagos direcionados para profissionais de varias áreas como Webdesigners, Designers, Programadores, Arquitetos, Social Media, Animadores 3d e de Vídeo,  Modeladores Digitais e etc..

Todos os cursos são em vídeo aula e online, com acompanhamento e fórum, além disso você pode baixar tanto as vídeo aulas do seu curso quanto os arquivos que ficam disponíveis para acompanhamento do mesmo e caso tenha alguma duvida você ainda pode entrar em contato direto com o Luciano Augusto ou mesmo falar com alguns dos professores por vídeo conferencia, chat e em alguns casos pessoalmente e não se preocupe pois você pode socializar com outros membros e em caso de duvidas você pode encontrar professores para tirarem suas duvidas 24 horas por dia .

Não esqueça de avaliar o post e de compartilhá-lo nas redes socais.

Assine nossa news e fique sempre informado.

por FeedBurner, by Google

0 comentários:

Postar um comentário