GT Racing 2: Começando a jogar

GT Racing 2 disponibiliza corridas realistas, num modo de jogo global e offline em seu Android.
Um simulador de corrida com um gráfico impressionante. Testando em um Samsung Galaxy Tab 2, a princípio pode parecer pesado no menu de jogo, mas rodou bem em todas as corridas que joguei. Achei algumas coisas bastante confusas. Esse post é um pequeno tutorial para quem está começando a jogar e está encontrando dificuldades mas gostou do jogo.

No início de cada partida você pode optar por usar o sistema de freio e macha automáticos, o que facilita muito a vida de um jogador iniciante. Cada nível conquistado lhe garante cédulas referente a mesma quantidade do nível. Outros meios que conseguir essa grana é conseguindo conquistas.

Uma das poucas coisas que gostei em GT Racing 2 é ser recompensado por fazer ultrapassagem (+50 moedas) e curvas perfeitas (+130 moedas). Na pista há uma linha verde, que passando sobre a qual pode fazer uma corrida mais profissional.

Melhorias

Sempre que for começar uma campanha é obrigatório que você melhore o seu carro. Na primeira tela do jogo escolha um dos carros (caso tenha mais de um) > Melhorar > em seguida compre pelo menos 1 item de cada (Velocidade, Aceleração, Direção, Freio) clicando sobre o item > depois selecione o mecânico > Continuar > em seguida terá que clicar novamente sobre o item para terminar, o que irá custar as cédulas e não moedas.
Imagem 1. Upgrades obrigatórios para deixar o carro mais potente e para poder
participar de campanhas.
Cédulas são muito difíceis de se conseguir, então aconselho não fazer os upgrades restantes, pois de vez em quando após um corrida aparece uma mensagem na tela para fazer os upgrades restantes com metade do preço (ver Imagem 2).
Imagem 2. Melhoria mais barata após uma corrida.
Comprando mecânicos você pode conseguir mais prêmios que o normal. Mas se não quiser pode optar pelo mecânico free.

Mods

Mods são upgrades temporários existente em vários jogos de corrida. Você gasta uma grana para ter um desempenho melhor numa única corrida. Em alguns acaba sendo um desperdício de dinheiro. Há dois mods que achei interessante em GT Racing 2 que faz o jogador receber o dobro de moedas ou o dobro de estrela. Os demais mods vai da necessidade de cada um.
Imagem 3. Mods são upgrades não permanentes.

Campanhas

O jogo possui campanhas offline que são abertas a medida que você vai comprando novos carros, que por sua vez só são desbloqueados após um número X de estrelas conquistadas nas campanhas anteriores. Para participar de campanha tela principal do jogo no seu carro > Corrida > escolha um carro aberto ou comprado para campanha > e escolha uma das corridas da campanha > Começar evento > Continuar > conquiste o primeiro. É importante você conseguir pelo menos as 3 estrelas para poder participar de outros torneios.

Multiplayer e Série Platinum

O jogo também funciona online. Corra com os melhores os melhores corredores do mundo, valendo muitos pontos e dinheiro. Para correr é necessário um certo nível ou ser obrigado a comprar um determinado carro.

Você participar de equipes ou criar a sua própria aberta ou privada.

Ponto negativo

Um ponto negativo é que jogando com conexão com a internet muito lenta você se depara com propagandas no meio do jogo, e sempre que isso acontece é necessário reiniciar a corrida. Online a situação fica ainda pior, pois a corrida diária é perdida e é preciso esperar mais um dia. Um anúncio é gerado logo quando você abre o jogo. Quando demora a carrega os dados a propaganda surge no meio do jogo.

Opinião final

Existem jogos de corrida para todos os gostos. Eu mesmo hoje em dia me adapto melhor em jogos de corrida que qualquer outro gênero, mas GT Racing 2 não me prendeu. Talvez por não possui uma história como Need For Speed ou GTA; a intenção dos desenvolvedores é criar uma experiência como no mundo real, com competições com pessoas reais do mundo inteiro. Ok, é até legal competir com amigos, se não fosse o fato de ser obrigado a adquirir todos os carros da loja. Eu mesmo não me impressionei muito com o jogo. Não me refiro ao gráfico que tá ótimo. A maioria das corridas são as clássicas conhecida nos jogos desse gênero e há poucas novidade nesta versão.

Confesso que não tive tempo de jogar todos os modos de jogo, por isso não pude ver outros atrativos.

Enfrente seus amigos ou jogadores do mundo inteiro com esse simulador para Android. Baixe GT Racing 2: The Real Car Experience pelo Google Play. Quem sabe o jogo te prenda.

Será preciso ter pelo menos 1GB de espaço disponível para rodar em seu tablet ou telefone.

Não esqueça de avaliar o post e de compartilhá-lo nas redes socais.

Assine nossa news e fique sempre informado.

por FeedBurner, by Google

5 comentários:

  1. vc sabe como retomar a conta , perdi minha conta 2 x msm conectando com o face ele não volta ele fica no zero , vlw.

    ResponderExcluir
  2. sera que precisa comprar carros co cartão de credito? ou não..

    ResponderExcluir
  3. não consigo jogar com um amigo como faço?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sempre quando jogo um pouco no Windows 10 e adquiro cerca de 5 carros ele reseta como se fosse a primeira vez q eu estivesse jogando, desisti desse jogo já.

    ResponderExcluir